Scoob, o primeiro filme de animação de Scooby-Doo na Warner Bros, adicionou mais dois nomes para o elenco. O longa ganhará agora a participação de Mark Wahlberg e Jason Isaacs, de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Mark Wahlberg dará voz ao Falcão Azul, um dos populares personagens da Hanna-Barbera que se unem com o Scooby-Doo. O herói tem como companheiro o Bionicão, que ganhará a voz de Ken Jeong.

Já Jason Isaacs dará voz ao popular Dick Vigarista. O personagem será o principal vilão do filme. Dick é conhecido por conta do desenho Corrida Maluca.


Gina Rodriguez (Jane the Virgin) dublará Velma, Will Forte (Nebraska) dublará Salsicha, o comediante Tracy Morgan dublará o Capitão Caverna e o veterano Frank Welker retorna para a voz de Scooby. Zac Efron dublará Fred, enquanto Amanda Seyfried dubla Daphne.

Scoob será a primeira animação de Scooby-Doo para cinemas da história, tendo em vista que todas as outras foram produzidas especialmente para DVD ou TV. É também o primeiro longa-metragem para os cinemas desde Scooby Doo 2: Monstros à Solta, lançado em 2004.

Matt Lieberman (As Crônicas de Natal) escreveu o roteiro, que trará a equipe da Máquina do Mistério encontrando-se com diversos personagens do universo de Hannah-Barbera pra enfrentar um inimigo em comum.

Dax Shepard e Tony Cervone dirigem o filme, que ainda conta com Chris Columbus, Charles Roven e Allison Abbate como produtores.

Scoob chega aos cinemas em maio de 2020.