Filmes

Star Wars: Knights of the Old Republic pode ter filme com roteirista de Alita

Uma das propriedades de Star Wars que os fãs mais querem ver nas telas certamente é o arco de Knights of the Old Republic, game que conta a história da Velha República e a guerra entre os Jedi e Sith.

Por muito tempo, estipulava-se que a trilogia de D.B. Weiss e David Benioff, os criadores de Game of Thrones, seria sobre esse assunto. Agora, um rumor apontado pelo Buzzfeed afirma que Laeta Kalogridis (Alita: Anjo de Combate, Ilha do Medo) está escrevendo um filme sobre a Velha República.

A LucasFilm não confirmou a informação, mas Kathleen Kennedy já havia dito antes que um filme sobre o período definitivamente “estava nos planos” do estúdio.

Agora resta saber se Kalogridis realmente trabalha na Velha República, e se seu trabalho estaria sendo feito em conjunto com Weiss e Benioff. Isto é, se os filmes da dupla realmente forem sobre a Velha República.

Após Star Wars: A Ascensão Skywalker, o próximo filme da saga – que deve ser o primeiro da trilogia de D.B. Weiss e David Benioff – chega aos cinemas em dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.