Filme do Clube do Terror perde roteirista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme do Clube do Terror não tem mais o roteirista Gary Dauberman, conhecido por It: A Coisa. O próprio escritor fez a confirmação para o Slash Film.

O roteirista citou duas razões para deixar o projeto da Paramount, que é baseado na famosa série de TV, exibida no Brasil pela Nickelodeon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As filmagens ainda não começaram. Foi uma das razões para eu sair. Eu também tinha uma visão diferente do filme e achei melhor deixar o projeto”, revelou o Dauberman.

Como o roteirista explicou em algumas entrevistas, ele queria fazer uma história de origem inédita. As ligações com o Clube do Terror original seriam o Clube da Meia-Noite e a fogueira onde as histórias eram contadas.

O que há de confirmado sobre o projeto é que o Clube do Terror não tem mais previsão de estreia. Inicialmente, a Paramount o lançaria em outubro, mas depois retirou o longa do calendário de estreias.

Além disso, havia a informação de que D.J. Caruso, de Paranoia, estava ligado ao filme como diretor. A Paramount não concedeu atualizações.

Em Clube do Terror, um grupo de jovens se reunia em uma fogueira, sempre tarde da noite, para contar histórias assustadoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio