Filmes

Filme engavetado de Woody Allen será lançado na Europa ainda em 2019

Apesar de ter sido engavetado pela Amazon, o filme A Rainy Day in New York, de Woody Allen, será lançado na Europa ainda neste ano. A informação é do The Wrap.

De acordo com o site, o filme vai estrear em 3 de outubro de 2019 – quase dois anos após o término das gravações. O filme provavelmente será distribuído na Itália, França, Bélgica e Países Baixos.

A Rainy Day in New York traz Elle Fanning e Timothée Chalamet como um jovem casal que passa por várias aventuras em Nova York.

Após alegações de abuso e assédio sexual contra Woody Allen ressurgirem, vindo até mesmo de sua própria filha adotiva, a Amazon decidiu engavetar o último filme do cineasta na plataforma.

O contrato de Woody Allen com a Amazon sofreu rescisão antes do lançamento do último longa do diretor, o acabou gerando um processo no qual Allen pede cerca de 68 milhões de dólares como indenização.

Segundo uma nota oficial emitida pela empresa, a decisão de anular o contrato com Woody Allen veio devido aos atos do próprio diretor.

Ainda não há notícias sobre a estreia de A Rainy Day in New York no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.