Filmes

Forma binária da Capitã Marvel é diferente em Vingadores: Ultimato

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

A Capitã Marvel aparece em Vingadores: Ultimato em dois momentos decisivos. Primeiro para matar Thanos no presente e depois na batalha final contra o Titã Louco que viaja do passado para o futuro.

Na segunda ocasião, Carol Danvers aparece com a sua forma binária. Em entrevista ao ComicBook, o supervisor de efeitos especiais Matt Aitken explicou como o poder foi produzido.

A equipe de Vingadores: Ultimato se baseou no filme solo da Capitã Marvel. Mas, criou a sua própria versão do poder, por isso que a heroína aparece com uma aparência um pouco diferente no filme dos heróis.

“Nos enviaram o trabalho em progresso de Capitã Marvel para observarmos como estavam fazendo, particularmente a forma binária. Nós precisávamos ter certeza que ela seria reconhecida com isso. Nós fizemos nossa própria forma binária por conta dos nossos programas, mas tivemos spoilers do que estava sendo desenvolvido”, explicou o supervisor.

Vale lembrar que Brie Larson, que vive a heroína, gravou primeiro a cena pós-créditos de Capitã Marvel, com os Vingadores, para depois filmar o longa solo da heroína.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.