Filmes

Frase icônica do Homem de Ferro foi adicionada de última hora a Vingadores: Ultimato

Contém spoilers de Vingadores: Ultimato

Há muitas cenas e momentos épicos em Vingadores: Ultimato. Agora, os diretores do filme, os irmãos Russo, revelaram que um detalhe dessas cenas foi acrescentado ao filme de última hora.

Em sessão de perguntas e respostas com os diretores (via Slashfilm), eles revelaram a história por trás da frase “eu sou o Homem de Ferro”, que Tony fala no fim de Ultimato, espelhando o desfecho do primeiro filme solo do herói.

“Tony não dizia nada naquele momento. Estávamos na sala de edição dizendo, ‘ele tem de falar alguma coisa. Esse é um personagem que viveu e morreu com suas tiradas’. E não conseguíamos pensar no que ele poderia dizer”, disse o diretor.

“Thanos dizia ‘eu sou inevitável’. E nosso editor Jeff Ford, que esteve conosco nos quatro filmes, é um incrível contador de histórias e disse, ‘por que não fechamos o ciclo com ele dizendo ‘eu sou o Homem de Ferro’. Então dissemos, ‘peguem as câmeras! Precisamos gravar isso amanhã'”, continuou.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.