Gato de Cemitério Maldito morre semanas após a estreia do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo, o gato, que estrelou o remake de Cemitério Maldito, que estreou recentemente, faleceu.

O treinador de animais e dono de Leo, Kirk Jarrett confirmou a notícia na quarta-feira (29) em sua conta do Instagram. Confira abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É com grande tristeza que informamos que Leo faleceu. Sua falta será sentida eternamente por seu humano e sua família. Que sua estrela sempre brilhe”, escreveu Jarrett, que adotou o gato após o término das filmagens.

Cemitério Maldito conta a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke) que, depois de se mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família. Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

Cemitério Maldito é baseado no livro de Stephen King, que já foi transformado em filme no ano de 1989, com direção de Mary Lambert. No final de 2019, a obra completa 35 anos de lançamento.

Cemitério Maldito já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio