Halle Berry aceitaria atuar em mais um filme de James Bond

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halle Berry vive uma boa fase nos cinemas e parece que a atriz quer mais. Aos 52 anos, a famosa disse que adoraria atuar em mais um filme de James Bond.

Em 2002, a artista foi a Bondgirl de 007 – Um Novo Dia Para Morrer. O papel de Giacinta Johnson, a Jinx, foi aclamado pela crítica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem, talvez não amanhã porque estou meio ocupado agora, então minha agenda está meio cheia. Mas daqui a alguns anos, se me pedissem, eu faria. Agora, estou ocupada sendo uma garota Sofia”, disse a atriz ao Metro News.

Sofia é a personagem de Halle Berry em John Wick 3: Parabellum. O longa está chegando nessa semana nos cinemas brasileiros.

O próximo filme do 007 é Bond 25.

Como se sabe, Daniel Craig reprisará o papel de James Bond, possivelmente, pela última vez. Retornam com ele para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, também se juntam ao filme.

As gravações do longa acontecem na Jamaica, Noruega, Itália e Londres.

Cary Fukunaga será o diretor de Bond 25. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio