Filmes

Halle Berry virou treinadora de cães para John Wick 3

Halle Berry é uma das grandes adições do elenco de John Wick 3: Parabellum, que estreou nesta semana nos cinemas. Para o filme, a atriz teve que aprender novas técnicas.

Como revelado pelo diretor Chad Stahelski para Entertainment Weekly, Halle Berry precisou se tornar uma verdadeira treinadora de cães. Vale lembrar que a franquia tem uma enorme conexão com os melhores amigos dos humanos.

“O John Wick original tem muito a ver com filhotes, com cachorros. Meu parceiro da época, Dave Leitch (diretor de Deadpool 2), e eu amamos cães. Nós achamos que seria ótimo completar o grupo e trazer Halle Berry, que é uma amante dos animais também. Enquanto que a mulher de John tinha conexão com um filhote, a personagem de Halle tem dois Pastor-belga de Malinois, os cachorros também são um símbolo de alguém que ela perdeu. Eles também trabalham muito bem com ela e nós desenvolvemos uma sequência de ação com eles. Eu acho que é bem divertida”, contou o cineasta.

Por conta dessa ideia, Halle Berry passou a ter aulas de como treinar cães.

“Ela teve três horas de artes marciais, duas horas de tiro e depois, porque os cachorros são sensíveis, Halle se tornou uma domadora. Então, ela passou mais três ou quatro horas de alguns dias apenas andando com os cães, dando comandos e dizendo o que eles devem fazer”, afirmou Stahelski.

O elenco principal de John Wick 3: Parabellum conta ainda com o protagonista Keanu Reeves, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

John Wick 3: Parabellum está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.