Hellboy vence Thanos em luta, diz David Harbour

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hellboy pode não estar fazendo tanto sucesso quanto Vingadores: Ultimato, mas David Harbour, o intérprete do diabo vermelho, acredita que o personagem poderia derrotar o titã Thanos (Josh Brolin).

“Eu acho que seria uma boa luta”, brincou David Harbour em entrevista ao ET.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O tal de Thanos é bem poderoso, mas acho que o Hellboy poderia vencê-lo no conflito emocional, acho que ele poderia zoar a maneira em que ele [Thanos] se leva tanto a sério. Acho que Hellboy iria se divertir muito e acabar com ele com um monte de piadas”, acrescentou.

Hellboy fiel aos quadrinhos

O ator David Harbour, em entrevista ao site JoBlo, afirmou que o reboot de Hellboy é mais fiel à estética dos quadrinhos, comparado com o filme original de Guillermo Del Toro.

“O Hellboy é mais obscuro, mais musculoso, mais intenso e mais angular. A paleta de cores do filme, na minha opinião, se parece mais com a das HQs. Nós usamos muitas luzes azuis, amarelas e trabalhamos bem com a própria cor do Hellboy. Ele, muitas vezes, é o único aspecto vermelho de uma cena. Então essa estética é muito interessante, e lembra mais a HQ de Mignola do que o maravilhoso filme de Guillermo Del Toro”, contou o ator.

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Milla Jovovich, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

Hellboy chegou ao Brasil em 16 de maio.

Leia a crítica do filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio