Filmes

Herói foi adicionado digitalmente em Vingadores: Ultimato

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Uma das cenas mais comentadas de Vingadores: Ultimato teve um integrante inserido de forma digital, a partir da edição. A revelação foi feita pelo supervisor de efeitos especiais Matt Aiken, ao Cinema Blend.

A cena em questão é a da reunião da A-Force. Nela, aparecem a Capitã Marvel, Vespa, Shuri, Resgate, Gamora, Okoye e outras. Na edição, porém, o intruso do momento teve que ser adicionado. Trata-se do Homem-Aranha, de Tom Holland.

“A única pessoa que não estava disponível naqueles dias era Tom Holland e o Aranha tem a Manopla do Infinito que deve ser entregue para Capitã Marvel, ainda no início da sequência. Tivemos que filmá-lo com um equipamento de falso movimento semanas depois, quando o ator estava disponível, e simplesmente colocamos ele na cena”, explicou o supervisor.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.