Filmes

História de Vingadores: Ultimato começou a ser escrita em 2015

Vingadores: Ultimato é a culminação de 22 filmes e 11 anos de um universo cinematográfico. Logo, sua história não deve ter sido fácil de ser elaborada.

Em entrevista para o ComicBook.com, a dupla de roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus revelou que a dupla começou a trabalhar nos roteiros de Guerra Infinita e Ultimato já em 2015.

“Foi quando nos ofereceram o trabalho, e nós começamos a pensar, ‘O que isso significa? ‘. É só pra escrever Vingadores 3 e 4, com um vilão pra um filme de aventura? E estava claro que não era só isso. Estava claro pela atitude de todos que eles queriam fazer algo histórico e para culminar tudo que havia visto antes”, revela Markus.

“Então, aceitamos o trabalho. E enquanto estávamos filmando Capitão América: Guerra Civil, nós começamos a pensar e jogar ideias para os filmes. Isso foi lá pelo verão de 2015”, explica.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.