Filmes

Homem-Aranha 2 pode explicar easter egg de Vingadores: Ultimato

Cuidado! Contém pequenos SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Em Vingadores: Ultimato, quando o Homem de Ferro e o Capitão América viajam aos anos 1970, um possível easter egg do Capitão Britânia aparece. O sobrenome Braddock, o mesmo do herói, é citado por Peggy Carter.

Em prévias de Homem-Aranha: Longe de Casa, os fãs descobriram que o Mysterio é de outro mundo. De acordo com o personagem, da Terra 883.

Se isso for confirmado no filme, então há uma chance de o easter egg de Vingadores: Ultimato ser explicado. Caso isso aconteça, pode ser que não esteja fazendo referência ao Capitão Britânia.

Nas HQs, a Terra 883 conta com o Homem-Aranha britânico. O nome dele é Billy Braddock. Como o filme se passa na Europa, fãs esperam que algum Braddock famoso dê as caras.

Vale ainda lembrar que o mesmo vale para Brian Braddock, o Capitão Britânia. Até onde se sabe, a Terra principal do filme ainda é a 616, da linha do tempo oficial dos Vingadores.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.