Filmes

Homem-Aranha, Batman e Lanterna Verde são presos por Tanos no Ceará

Podia ser o roteiro de um crossover de Marvel e DC, mas é a vida real. Em Fortaleza, no Ceará, a delegada Malake Tanos, separada do Titã Louco por um “H”, prendeu traficantes que trabalhavam vestidos como super-heróis em um trenzinho.

O trio usava as fantasias de Homem-Aranha, da Marvel, Batman e Lanterna Verde, da DC. A prisão foi anunciada ainda na segunda (13) e foi divulgada pela delegada.

“Eles foram encontrados com coletes balísticos de propriedade da PM, além de armas”, contou a delegada. Os bandidos também trocaram tiros com a polícia e ninguém se feriu.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que a prisão foi feita depois de uma denúncia anônima, de que o trio vendia drogas em bairro do Ceará. Veja abaixo.

Nos cinemas, o Thanos da Marvel segue dando trabalho para os Vingadores.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.