Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa deve introduzir diferente versão de Camaleão, vilão do Sexteto Sinistro

Homem-Aranha: Longe de Casa deve ter um papel fundamental para continuidade do Universo Cinematográfico da Marvel. Além do Mysterio, é esperado que o longa introduza outros superpoderosos das HQs.

Um deles é o vilão Camaleão. A partir do momento que Numan Acar foi escalado como o personagem Dimitri Smerdyakov,, fãs começaram a suspeitar da introdução da figura.

O diretor Jon Watts conversou com o Screen Rant e não confirmou a aparição do vilão. Porém, também não negou.

“Bem, Dimitri trabalha para Nick Fury no filme e eu acho que todos que trabalharam para ele tem um passado misterioso. Nós não estamos dizendo especificamente que ele é… Mas não estamos dizendo que não é”, explicou o diretor.

Ao que parece, o Camaleão pode ter uma história de origem em Homem-Aranha: Longe de Casa, que seria diferente das HQs. O mesmo aconteceu com o Escorpião (vivido por Michael Mando) em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Uma expectativa é que alguns rivais do Homem-Aranha sejam introduzidos, para que o Sexteto Sinistro, supergrupo de vilões, apareça em um futuro filme. O produtor Eric Carroll negou que a equipe estará no próximo longa do Spider.

“Não sei dos planos futuros. Eu sei que ter alguém como Jake Gyllenhaal no papel de Mysterio é algo que estabelece coisas divertidas. Mas, agora, nesse exato momento, todos podem pensar que estamos fugindo das perguntas, porém não queremos falar sobre os planos da Sony – nós fazemos um filme de cada vez. Eu posso imaginar que é algo que todos querem, ou o projeto dos sonhos de alguém. Mas, não estamos construindo isso agora”, explicou o produtor.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.