A conta oficial de Homem-Aranha no Aranhaverso, animação da Sony, fez uma publicação misteriosa. Veja abaixo. 

Miles Morales aparece na imagem, aparentemente entrando em um portal. A legenda afirma, “Vejo você em outra dimensão”. 

Por conta da data da mensagem, na quarta (8), fãs ligaram a animação ao longa live-action Homem-Aranha: Longe de Casa. Alguns acreditam que Miles Morales poderia aparecer no filme, uma vez que o multiverso foi confirmado no Universo Cinematográfico da Marvel.


Para outros, muito mais desconfiados, a publicação pode indicar novidades da animação, como mais detalhes de uma continuação sendo anunciados em breve. Por enquanto, tudo é especulação. 

O que há de informação concreta é que o acordo entre Disney e Sony envolve apenas a versão live-action do Homem-Aranha. Por isso, pode ser improvável um crossover das produções. 

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.