Atenção! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Natasha Romanoff encontrou seu fim em Vingadores: Ultimato. A heroína sacrificou sua vida para obter a Joia da Alma. Como a personagem de Scarlett Johansson vai ganhar um filme solo em breve, fãs se perguntam como sua morte será tratada no longa.

O novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, divulgado na última segunda-feira (7), trouxe uma hipótese convincente para o enredo do filme solo da Viúva Negra.


No trailer, Mysterio revela que o Universo da Marvel agora é um Multiverso, resultado dos eventos de Vingadores: Ultimato.

Dessa forma, novas versões da personagem podem ser mostradas em seu futuro filme, que será ambientado antes dos eventos do primeiro Vingadores.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.