Homem-Aranha: Longe de Casa pode salvar o filme da Viúva Negra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Natasha Romanoff encontrou seu fim em Vingadores: Ultimato. A heroína sacrificou sua vida para obter a Joia da Alma. Como a personagem de Scarlett Johansson vai ganhar um filme solo em breve, fãs se perguntam como sua morte será tratada no longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, divulgado na última segunda-feira (7), trouxe uma hipótese convincente para o enredo do filme solo da Viúva Negra.

No trailer, Mysterio revela que o Universo da Marvel agora é um Multiverso, resultado dos eventos de Vingadores: Ultimato.

Dessa forma, novas versões da personagem podem ser mostradas em seu futuro filme, que será ambientado antes dos eventos do primeiro Vingadores.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio