Filmes

HQ de Godzilla 2 explica parte chave da franquia nos cinemas

De Godzilla (2014) para Godzilla 2: Rei dos Monstros, que está nos cinemas, os fãs quase não tiveram informações sobre a origem do protagonista. O que acontece é que essa história foi parar em outro meio.

A HQ Godzilla: Aftershock está servindo como um prelúdio para o mais novo filme do kaiju. Nela, há uma explicação para um momento chave da trama que está em exibição nos cinemas.

A revistinha explica que os lagartos gigantes, como o Godzilla, e os MUTOs (criaturas terrestres gigantes não identificadas), chamados Prime, brigam há séculos pela posição de monstro Alpha da natureza. Por anos, os Prime levaram a melhor.

A HQ ainda conta que o Godzilla tem um ancestral, chamado de Dagon. A criatura foi derrotada pelos Prime. Os MUTOs infestaram o monstro de ovos, para criar mais espécimes da sua raça, ao mesmo tempo que matavam o lagarto gigante.

No Godzilla de 2014, em cena que pode ser relembrada abaixo, os cientistas da Monarch estão dentro de uma grande caverna, em 1999. A HQ deixa claro que aquele não era um lugar qualquer.

Os exploradores estavam na carcaça de Dagon, infestada com ovos dos Prime. O que pode ser também destacado é que assim como Godzilla, o ancestral do lagarto lutava ao lado dos humanos.

Godzilla 2: Rei dos Monstros está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.