Filmes

Hulk volta como vilão após Vingadores: Ultimato, diz teoria

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Bruce Banner aparece muito pouco em Vingadores: Ultimato. Quem acaba roubando a cena é o Professor Hulk, a mistura da mente do cientista com o corpo do gigante.

No entanto, para o usuário IAmTheDos, do Reddit, essa transformação levará a uma nova fase. A teoria é de que Hulk se tornará o supervilão Maestro.

O fã argumenta que Bruce Banner “assassinou” a mente de Hulk para roubar o corpo dele. Isso causa uma mudança de personalidade que é gritante em comparação com o que é visto em Thor: Ragnarok. Além disso, é uma atitude bem diferente do cientista também.

O Professor Hulk age como um “cara legal”, com piadas prontas e uma atitude de estrela de cinema. O internauta aponta que todos os Vingadores notaram a mudança e estão constrangidos com esse novo ser.

Em resumo, a mente de Bruce Banner pode estar sendo corrompida com a fusão. Para o fã, isso pode levar a criação do Maestro, que é basicamente um assassino psicótico.

O usuário do Reddit ainda lembra que há três arcos das HQs que podem ser usados para introduzir o Maestro. Um deles é o Futuro Imperfeito, onde os Vingadores viajam no tempo e descobrem o que acontecerá com o Hulk; Outro é Guerra Civil 2, em que a Capitã Marvel decide matar o gigante por saber no que ele se transformará; e a terceira é Hulk Contra o Mundo, em que o personagem simplesmente se torna o vilão e ataca todo o planeta.

Por enquanto, é apenas uma teoria. Nos cinemas, os fãs podem aproveitar o Professor Hulk.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.