Inteligência Suprema de Capitã Marvel quase foi fiel às HQs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitã Marvel, lançado ainda em fevereiro, trouxe aos cinemas uma Inteligência Suprema um tanto diferente. A governante se transformava em uma imagem familiar daquele que entrava em contato com ela.

Porém, o longa quase contou com uma versão bem mais fiel às HQs. A revelação foi feita pelo designer Andy Nicholson ao ComicBookMovie.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista contou que desenhou versões da inteligência artificial com a grande cabeça verde, como é reconhecida nos quadrinhos.

“A ideia veio e logo saiu. Como ideia, nunca foi rejeitada. Em um ponto, era parte do filme. Eu não sou a pessoa que diz se isso pode voltar, mas era parte do filme”, declarou o ilustrador.

Ao que indicou Nicholson, essa versão da Inteligência Suprema apareceria quando a Capitã Marvel atinge a forma Binária.

“Estava lá. Nós desenvolvemos uma linha onde o espaço trazia uma grande piscina com água ao fundo, que eventualmente, seria onde a cabeça apareceria. Eu acho que no final do filme apareceria com esse foco, seria um grande espetáculo, mas que sobrecarregaria a o que estávamos fazendo, que era o desenvolvimento e transformação de Carol Danvers na Capitã Marvel”, explicou o ilustrador.

Capitã Marvel chega em DVD e blu-ray em junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio