Filmes

It: Capítulo 2 pode revelar história de origem de Pennywise

It: Capítulo 2 ganhou um trailer aterrorizante nesta quinta (9). Nele, há indicações de que o filme pode ir mais longe do que o livro de Stephen King.

O The Hollywood Reporter afirma que a prévia traz pistas sobre um tema que será abordado no terror. Trata-se de uma possível história de origem de Pennywise.

O trailer apresenta a Senhora Kersh, personagem que aparece em um dos capítulos mais aterrorizantes do livro. No filme, pode ser revelado que a idosa é a filha de Pennywise – se as fotos que aparecem na parede da casa dela, no trailer, forem verdadeiras.

Na obra de Stephen King é revelado que Pennywise, ou Senhor Bob Gray, é uma terrível força alienígena que cai na cidade, que seria Derry, em 1715. No primeiro filme, Bill Skarsgård revelou uma cena cortada, que se passa em 1600, indicando uma origem para o vilão. 

No trailer, há uma cena em que Pennywise parece tirar a sua maquiagem. Para o site, pode ser uma forma de revisitar a cena citada pelo ator. Resta saber se o filme respeitará o livro, ou se dará novos traços da origem do Palhaço. 

It: Capítulo 2 é composto principalmente pelas versões adultas dos personagens, 27 anos depois dos acontecimentos terríveis do primeiro filme.

James McAvoy será Bill, Jessica Chastain será Beverly, Bill Hader será Richie, James Ransone será Eddie, Andy Bean viverá Stanley, Jay Ryan interpreta Ben e Isaiah Mutafa vive Mike. Bill Skarsgard retorna como o palhaço Pennywise.

Dirigido novamente por Andy Muschietti, It: Capítulo 2 estreia em 5 de setembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.