James Cameron confirma que Exterminador do Futuro 6 será para maiores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de lançar o primeiro trailer de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio nesta semana, o produtor James Cameron confirmou que o filme de fato será para maiores.

O produtor confirmou essa informação em uma entrevista ao canal do Youtube Flicks and the City.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, tematicamente o que faz esse filme ser uma sequência de T1 e T2 é o tom e a narrativa do filme. Ele é para maiores, é violento, rápido e intenso. Toda a história se passa em 36 horas. Não é uma história grandiosa ou complexa, é apenas focada em personagens”, afirmou o produtor.

Os três primeiros filmes da saga foram todos para maiores, com O Exterminador do Futuro: A Salvação e Gênesis iniciando a onda de classificação para 13 anos – e nem por isso foram mais bem-sucedidos, pelo contrário.

O novo O Exterminador do Futuro conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa. Além disso, a atriz Linda Hamilton retorna como a protagonista Sarah Connor.

O elenco de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ainda conta com Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 1° de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio