Filmes

James Cameron não voltaria para O Exterminador do Futuro 6 sem Schwarzenegger

Um dos poucos elementos que tornam O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é o retorno de James Cameron, criador da franquia, como produtor e roteirista.

Em entrevista para o CinemaBlend, o cineasta revelou que não teria retornado se o astro Arnold Schwarzenegger não fizesse parte do projeto.

“Eu disse, ‘Olha, eu adoraria estar envolvido nisso, mas não posso me envolver em um filme de Exterminador do Futuro sem meu amigo de 35 anos, Arnold Schwarzenegger, mesmo que seja para passar o bastão oficialmente para uma nova geração de personagens. Então foi nisso em que todos concordamos”, diz Cameron.

“27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro”, diz a sinopse oficial.

O novo filme conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa.

O elenco de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ainda conta com Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 1° de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.