James Gunn ficou “nervoso” em retornar à Marvel por causa de Esquadrão Suicida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Gunn comandará dois dos mais aguardados filmes de heróis dos próximos anos. Para aumentar a responsabilidade, um é para Marvel e o outro é para DC.

Após ser demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o diretor foi contratado para Esquadrão Suicida 2. O curioso é que depois, a Marvel quis James Gunn de volta, o que aconteceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o Deadline, o diretor revelou que foi justamente o acordo para Esquadrão Suicida 2 que o deixou nervoso ao retornar para Marvel.

“Eu estava prestes a sentar e conversar sobre Esquadrão Suicida 2, quando Alan Horn (Presidente da Disney) me chamou. Eu realmente acho que ele é um bom homem e que me contratou de novo porque sabia que era o correto. Eu conheço pouco ele, dos filmes do Scooby-Doo. Sempre gostei dele e o admirei. Fiquei tocado com a compaixão dele. Você ouve em Hollywood que todo mundo é ruim. Há uma parte da indústria que é, mas não todo mundo. Eu sempre sou atraído em achar a bondade em lugares de onde não se espera, como nos personagens do meu filme. Eu fiquei com os olhos marejados na sala dele. Então, voltei a conversar com James Gunn e contei que iria aceitar Esquadrão Suicida também e isso me deixou nervoso”, explicou James Gunn.

Primeiro, o diretor trabalhará em Esquadrão Suicida 2. Apenas depois, o cineasta assume a direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Membros do original que retornam para o novo Esquadrão Suicida são Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller. Idris Elba será um novo personagem no filme, e David Dastmalchian será o Polka-Dot Man.

O longa será dirigido e roteirizado por James Gunn (Guardiões da Galáxia), servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana do primeiro filme, de David Ayer.

A produção executiva ficará com Zack Snyder (Liga da Justiça).

Esquadrão Suicida, de James Gunn, estreia nos cinemas em 6 de agosto de 2021. Enquanto isso, Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio