Filmes

Jared Leto defende que os filmes da DC são tão bons quanto os da Marvel

A rivalidade entre fãs da DC e da Marvel já é conhecida, mas nem todo mundo acha que uma franquia é inferior a outra. Em entrevista a Variety, Jared Leto, que interpretou o Coringa, falou que acha os filmes da DC estão indo tão bem quanto os da Marvel.

“Oh, eu acho que estão bem, pergunte ao Jason Momoa [estrela de Aquaman]. Eu acho que Mulher Maravilha foi uma das coisas mais incríveis que já aconteceram, foi fenomenal. O filme foi muito bem. Eu acho que a DC tem um mundo incrível há muito tempo. Você não pode vencer sempre, mas acho que eles estão indo muito bem. As pessoas amaram Shazam!, eu ainda não vi, mas sei que as pessoas amaram”, disse Jared Leto.

Apesar dos elogios feitos à DC, o próximo filme de Jared Leto é Morbius, baseado em quadrinhos da Marvel, o filme do personagem é mais um spin-off da franquia Homem-Aranha e será produzido pela Sony, pertencendo ao mesmo universo do bem-sucedido Venom.

No filme, Michael Morbius e seu amigo Loxias Crown passarão pelo mesmo experimento e se transformarão em vampiros. Assim, a missão do protagonista no filme seria parar o seu amigo, que está deixando um rastro de assassinatos para satisfazer a sede por sangue.

O elenco é estrelado por Jared Leto (Esquadrão Suicida), Matt Smith (Doctor Who), Jared Harris (Sherlock Holmes), Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos), Adria Arjona (True Detective) e Frances Conroy (American Horror Story).

Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo, Vida) dirigir o filme a partir do roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless.

Morbius estreia nos cinemas em 31 de julho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.