Filmes

Jared Leto filmou documentário inteiro em apenas um dia

Jared Leto pretende lançar um projeto diferente. Para Variety, o ator revelou que gravou um documentário inteiro em apenas um dia.

“Nós fizemos esse louco retrato dos Estados Unidos, nesse tempo em que eu acho realmente importante olharmos para nós mesmos”, contou o ator.

O nome do projeto é A Day in the Life of America (Um dia na vida da América). O documentário traz filmagens de diferentes pessoas, ao redor dos EUA, feitas no mesmo dia.

“Nós enviamos 92 equipes ao redor do país. Tivemos pessoas em todos os estados, Porto Rico e na capital, e viramos as câmeras para nós mesmos. Nós desenvolvemos e planejamos por semanas. Nós sabíamos que tinha algumas coisas que queríamos capturar, algumas que esperávamos e outras que não sabíamos que conseguiríamos. Nós ficamos impressionados. Você vê a beleza desse país, a contradição, a dor, a esperança. A esperança – muita esperança. É incrível. Em um tempo em que é normal se sentir sem esperança, todos estão muito otimistas”, explicou Jared Leto.

O ator também tinha aberto um canal para receber vídeos de norte-americanos. Jared Leto recebeu mais de 10 mil gravações.

No momento, o documentário procura uma distribuidora. O plano do famoso é lançá-lo em 4 de julho, no Dia da Independência dos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.