Jared Leto surpreendeu ao assinar contrato com a Sony Pictures para estrelar Morbius, novo filme da Marvel no universo de Venom.

Isso porque o ator já estava compromissado com a DC para viver o Coringa, mas a com a incerteza diante de seu futuro na Warner Bros, o ator resolveu interpretar o vilão do Homem-Aranha. Mas os motivos vão além desse, já que o ator revelou à Variety que é muito fã de filmes de vampiro.

“Quando eu era garoto, eu lembro de estar na casa da minha vó em Louisiana e os clássicos do terror apareciam e eu ficava transfixado quando assistia. Então veio a era de Anne Rice para mim e meu irmão. Nós líamos aqueles livros o tempo todo”, explica o ator.


Baseado em quadrinhos da Marvel, o filme do personagem é mais um spin-off da franquia Homem-Aranha e será produzido pela Sony, pertencendo ao mesmo universo do bem-sucedido Venom.

No filme, Michael Morbius e seu amigo Loxias Crown passarão pelo mesmo experimento e se transformarão em vampiros. Assim, a missão do protagonista no filme seria parar o seu amigo, que está deixando um rastro de assassinatos para satisfazer a sede por sangue.

O elenco é estrelado por Jared Leto (Esquadrão Suicida), Matt Smith (Doctor Who), Jared Harris (Sherlock Holmes), Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos), Adria Arjona (True Detective) e Frances Conroy (American Horror Story).

Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo, Vida) dirigir o filme a partir do roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless.

Morbius estreia nos cinemas em 31 de julho de 2020.