Jared Leto revela por quê quis viver vampiro em filme derivado de Homem-Aranha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jared Leto surpreendeu ao assinar contrato com a Sony Pictures para estrelar Morbius, novo filme da Marvel no universo de Venom.

Isso porque o ator já estava compromissado com a DC para viver o Coringa, mas a com a incerteza diante de seu futuro na Warner Bros, o ator resolveu interpretar o vilão do Homem-Aranha. Mas os motivos vão além desse, já que o ator revelou à Variety que é muito fã de filmes de vampiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu era garoto, eu lembro de estar na casa da minha vó em Louisiana e os clássicos do terror apareciam e eu ficava transfixado quando assistia. Então veio a era de Anne Rice para mim e meu irmão. Nós líamos aqueles livros o tempo todo”, explica o ator.

Baseado em quadrinhos da Marvel, o filme do personagem é mais um spin-off da franquia Homem-Aranha e será produzido pela Sony, pertencendo ao mesmo universo do bem-sucedido Venom.

No filme, Michael Morbius e seu amigo Loxias Crown passarão pelo mesmo experimento e se transformarão em vampiros. Assim, a missão do protagonista no filme seria parar o seu amigo, que está deixando um rastro de assassinatos para satisfazer a sede por sangue.

O elenco é estrelado por Jared Leto (Esquadrão Suicida), Matt Smith (Doctor Who), Jared Harris (Sherlock Holmes), Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos), Adria Arjona (True Detective) e Frances Conroy (American Horror Story).

Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo, Vida) dirigir o filme a partir do roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless.

Morbius estreia nos cinemas em 31 de julho de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio