Um dos grandes mistérios de X-Men: Fênix Negra é sobre a vilã interpretada por Jessica Chastain. Tudo ao redor da personagem estava sendo mantido em absoluto segredo.

Porém, a atriz decidiu quebrar as regras do estúdio, poucos dias antes do lançamento do filme. Jessica Chastain revelou informações preciosas sobre a sua personagem.

O spoiler foi dado no programa Graham Norton Show, na edição que vai ao ar nesta sexta (24), no Reino Unido. Ao menos, vale dizer que a famosa não entregou completamente o jogo.


“Me disseram que eu não deveria dizer que eu interpreto uma alien, mas estou interpretando uma alien”, disse a atriz sobre a personagem que é “uma criatura de outro mundo”.

Jessica Chastain também explicou a inspiração para a personagem, que envolve até Tilda Swinton.

“Eu sou uma metamorfo (ser que muda de forma), então eu devo fazer parte de uma raça humana superior. Uma pessoa que eu penso que é assim é Tilda Swinton. Ela não deve ser humana. Eu penso que ela comanda algum planeta pela deusa que ela é”, descreveu a famosa.

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas em 6 de junho.