Filmes

Joe Russo revela onde Thanos conseguiu a Manopla do Infinito em Vingadores: Era de Ultron

Antes de se tornar o grande vilão do MCU, Thanos apareceu apenas em momentos pontuais dos filmes da Marvel durante sua busca incessante pela Manopla do Infinito.

Em uma cena pós-créditos de Vingadores: Era de Ultron, Thanos obtém a Manopla do Infinito em uma espécie de cofre em um planeta não revelado. Porém, em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos revela que forjou a Manopla em Nidavellir, o que gerou uma certa confusão na continuidade dos filmes.

Em uma entrevista ao ComicBook.com, Joe Russo, um dos diretores de Vingadores: Ultimato revelou que o planeta em que Thanos obtém a Manopla do Infinito é Nidavellir.

“Acho que essa cena está conectada com Eitri. Eu acho que claramente, foi ele que forjou a Manopla para Thanos naquele momento. Já faz algum tempo que Eitri e seu povo não entram em contato com os Asgardianos”, disse Joe Russo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.