Filmes

John Connor está confirmado em Exterminador do Futuro 6

Os fãs da franquia O Exterminador do Futuro estavam em dúvidas se veriam John Connor, protagonista do segundo filme, em O Exterminador do Futuro 6: Destino Sombrio. Em uma entrevista ao CinemaBlend, o produtor James Cameron confirmou o retorno do personagem.

“O melhor jeito de pensar em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é pensar nele como uma sequência direta de O Exterminador do Futuro 2, ou seja, como o terceiro filme de uma série. Nós vamos continuar a história de Sarah, John e do T-800, um T-800 que inclusive é bem diferente do papel que vimos antes”, revelou o produtor.

De acordo com fotos vazadas do set do filme, o jovem ator Jude Collie será o dublê de John Connor, que terá a face do ator Edward Furlong, interprete do personagem em Exterminador do Futuro 2, inserida digitalmente. Isso confirma que o filme de fato deve ter cenas que se passam em 1991, período em que os eventos do segundo filme da franquia ocorrem.

O elenco de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ainda conta com Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 1° de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.