John Wick 3 faz referência a Matrix em comercial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para celebrar a chegada de John Wick 3: Parabellum, o marketing da Lionsgate está apostando pesado na ação e na imagem de Keanu Reeves.

Não apenas na imagem do ator, mas em um de seus trabalhos mais icônicos: a trilogia Matrix, iniciada em 1999.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas vezes em diferentes peças publicitárias de John Wick 3: Parabellum, tivemos menções ao celebrado filme de ação das irmãs Wachowski. No segundo trailer, Wick repete a frase “armas, várias armas”, tornada famosa no primeiro filme de Matrix.

Mais recentemente, a Lionsgate lançou um comercial de TV chamado “Bullet Time”, trazendo uma cena em que John Wick dispara uma arma embaixo d’água, provocando ondulações que remetem imediatamente ao efeito de câmera lenta visto em Matrix.

Confira o comercial abaixo.

John Wick 3: Parabellum é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

O elenco principal de John Wick 3: Parabellum conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum estreia nos cinemas brasileiros em 16 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio