Com todas as notícias sobre John Wick 4 em desenvolvimento, não é surpresa alguma falar que John Wick 3: Parabellum não termina com a morte do protagonista, certo?

Pois não seria assim. Em entrevista para o Den of Geek, o diretor Chad Stahelski revelou que seu plano original para o terceiro filme era mesmo matar o personagem de Keanu Reeves.

“Essa era a intenção original do terceiro filme, matar John Wick. Mas isso não foi bem aceito pelas pessoas”, diz o diretor.


O diretor disse que John ainda vai morrer eventualmente, mas que esta não é a hora. “Eu e Keanu gostamos do final”, afirma.

Neste terceiro filme da franquia, John Wick é excomungado da organização de assassinos após matar um membro do alto conselho no Continental. Isso inicia uma recompensa milionária por sua cabeça que atrai alguns dos matadores mais perigosos do mundo, que tentam capturá-lo enquanto tenta fugir da cidade de Nova York.

O elenco principal de John Wick 3: Parabellum conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que também dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum está em exibição nos cinemas.