Aparentemente, a história de John Wick é bem distante de Game of Thrones. Porém, as duas produções são bem próximas.

No primeiro filme, o criminoso que mata o cachorro de John Wick é vivido por Alfie Allen, o Theon da série. Agora, em John Wick 3: Parabellum, o diretor Chad Stahelski escalou Jerome Flynn, o Bronn, para ser o Berrada, um dos principais assassinos do universo da franquia.

“Ele é o antigo chefe da personagem de Halle Berry. É alguém que o personagem de Keanu Reeves precisa de um favor. Eu amo Jerome Flynn. O personagem dele é muito integral à franquia. É a razão pela qual John Wick vai para o Marrocos. Jerome foi único. Ele teve falas por cinco dias que teve que aprender em um”, declarou o diretor para Entertainment Weekly.


Outra conexão com Game of Thrones é que Andrew Simpson treinou os cachorros que aparecem no filme. O profissional é o mesmo que orienta o Fantasma da série.

John Wick 3: Parabellum é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

O elenco principal de John Wick 3: Parabellum conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum estreia nos cinemas brasileiros em 16 de maio.