A franquia John Wick está longe de acabar!

Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o diretor de John Wick 3: Parabellum, Chad Stahelski, falou sobre as dificuldades que teve na produção de cada filme e confirmou que John Wick 4 de fato deve acontecer.

“Depende de vocês pessoal. […] O primeiro filme foi difícil porque nós não sabiamos exatamente o que queríamos fazer, no segundo nós tivemos que criar todo um mundo que não existia antes, no terceiro nós expandimos e entregamos para o público algo mais criativo e não só grandioso. Imagino que o quarto filme será ainda mais difícil”, revela Stahelski.


Keanu Reeves também quer retornar para John Wick 4

Em entrevista para a revista GQ, o astro Keanu Reeves expressou seu desejo de retornar para John Wick 4, mas destacou que a continuação só deve acontecer se as pessoas tiverem interesse no terceiro capítulo.

“Quero ir tão longe quanto minhas pernas podem me levar”, disse brevemente, referindo-se à franquia de ação que estrela atualmente. “Tão longe quanto o público quer que eu vá.”

No terceiro filme da franquia, John Wick é excomungado da organização de assassinos após matar um membro do alto conselho no Continental. Isso inicia uma recompensa milionária por sua cabeça que atrai alguns dos matadores mais perigosos do mundo, que tentam capturá-lo enquanto tenta fugir da cidade de Nova York.

O longa é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

O elenco principal de John Wick 3: Parabellum conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum estreou nos cinemas brasileiros em 16 de maio.

Leia a crítica do filme