Jon Favreau retornará em Homem-Aranha: Longe de Casa como Happy, conhecido por ser o braço direito de Tony Stark e Pepper Potts. De acordo com o ator, dessa vez sua participação será ainda maior do que o primeiro filme, Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O famoso é o primeiro diretor dos estúdios da Marvel. Homem de Ferro, de 2008, foi comandado por Jon Favreau. Depois, o artista só repetiu a função em Homem de Ferro 2, de 2010.

Desde então, apenas aparece como Happy nos filmes. Ao ComicBook, o famoso comparou sua participação nos dois filmes do Homem-Aranha


“Eu gosto de pensar que em Homem-Aranha: De Volta ao Lar eu era como o Nick Fury. Agora em Homem-Aranha: Longe de Casa eu sou mais como o Hagrid [Harry Potter]”, explicou o ator.

Happy Hogan deve ter o papel de mentor do Peter Parker agora que Tony Stark está morto.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.