Julia Stiles revela sua memória favorita de Heath Ledger em 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado em 1999, 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você está prestes a completar 20 anos. Em entrevista ao site Digital Spy, Julia Stiles, intérprete da protagonista Kat, revelou sua memória favorita de Heath Ledger.

“Eu nunca havia bebido, e tive que fazer papel de bêbada em uma das cenas. Eu lembro do Heath Ledger me ensinando como eu deveria fazer. Eu sempre me lembro disso com muito carinho. É uma honra ter feito parte de um filme que as pessoas ainda comentam 20 anos depois”, afirmou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

10 Coisas Que Eu Odeio em Você acompanha as irmãs Stratford. Bianca, a mais nova, quer começar a namorar, mas só poderá se a sua irmã mais velha, Kat, também estiver em um relacionamento. É quando um garoto apaixonado por Bianca suborna o misterioso Patrick Verona, personagem de Heath Ledger, para dar em cima de Kat.

O filme é uma adaptação moderna da peça A Megera Domada, de Shakespeare.

A comédia romântica é considerada o primeiro sucesso do astro. Heath Ledger viria a ganhar um Oscar póstumo pelo seu trabalho em Batman: O Cavaleiro das Trevas, de 2008, como Coringa. O ator faleceu naquele mesmo ano por conta de uma overdose de medicamentos controlados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio