Filmes

Jumanji 2 encerra filmagens e The Rock posta última foto do set

Dwayne “The Rock” Johnson anunciou em seu Instagram o fim das filmagens de Jumanji 2. O ator aproveitou para publicar uma última – e linda – imagem de bastidores do filme; veja no final do post.

“E, ao pôr do sol no deserto, nossos avatares favoritos de videogame vão”, escreveu The Rock na legenda do seu post. “Senhoras e senhores, acabaram as filmagens do nosso novo JUMANJI. Obrigado a TODOS e TODAS AS EMPRESAS que dedicaram seu tempo e talento para tornar nosso filme o melhor possível para nosso público. E, o mais importante, OBRIGADO AOS FÃS DE JUMANJI PELO MUNDO por fazer da nossa franquia um sucesso além dos nossos sonhos mais loucos”.

Em Jumanji 2, os avatares seguirão sendo interpretados por Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan. Além disso, a ideia do diretor Jake Kasdan é de que o jogo continue mudando para novo Jumanji, mas mantendo a ideia apresentada no primeiro filme, Jumanji: Bem-Vindo à Selva. Ainda não há sinopse oficial para Jumanji 2.

Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman, Morgan Turner, Colin Hanks e Nick Jonas também retornam. Awkwafina, Danny Glover e Danny DeVito juntam-se ao elenco de Jumanji 2.

A continuação de Jumanji: Bem-Vindo à Selva chega aos cinemas brasileiros em 2 de janeiro de 2020.

https://www.instagram.com/p/BxVuwFZhcvO/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.