Filmes

Kevin Feige revela por que Thanos fez tanto sucesso com os fãs da Marvel

Em uma entrevista especial, Kevin Feige, o presidente dos Estúdios Marvel, revelou o motivo do grande sucesso de Thanos entre os fãs do MCU.

“A resposta do sucesso de Thanos é o Josh Brolin. Ele se tornou esse vilão icônico do cinema porque o público entendeu suas motivações, devido à performance de Josh Brolin”, afirmou o executivo.

Feige também revelou que a primeira aparição do vilão foi feita especialmente para os fãs das HQs.

“Nós introduzimos Thanos no primeiro filme dos Vingadores. Joss Whedon escreveu a cena no final do primeiro rascunho, descrevendo apenas como um personagem que se vira e sorri. Nós não revelamos o nome, mas os fãs reconhecerem aquele perfil roxo. Esse foi o início de nossa saga, onde dizemos ‘Nós podemos estar aqui, podemos estar construindo a história de Thanos’. As pessoas que leram as HQs sabiam que aquilo significava a saga da Manopla do Infinito”, revelou Feige.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.