Kung Fury 2 está oficialmente indo em frente! No Festival de Cannes, o diretor David Sandberg confirmou importantes informações do filme que traz Arnold Schwarzenegger e Michael Fassbender.

A primeira é que a produtora Creasun Entertainment USA comprou grande parte das ações de Kung Fury 2. Garantindo o financiamento, o filme pode seguir adiante. Assim, surgiu a confirmação de que as gravações começam já na metade deste ano.

A data exata do início da produção é em 29 de julho. George Acogny, da Creasun, comemorou o acordo.


Kung Fury 2 é uma visão muito empolgante de David Sandberg, contendo todos elementos mágicos e divertidos de uma ação para todas as idades. Nós estamos felizes em fazer parte desse projeto e queremos mostrar para o mundo inteiro”, declarou o executivo.

O primeiro Kung Fury (2015) foi lançado no YouTube como um curta e já acumula mais de 40 milhões de visualizações. A ação é uma verdadeira homenagem aos filmes policiais e de artes marciais dos anos 80. Agora, a sequência, que será um filme, terá Arnold Schwarzenegger e Michael Fassbender no elenco.

Os papéis dos atores ainda não foram revelados. David Sandberg, o diretor, estrela o filme, uma continuação direta do curta.

Kung Fury 2: O Filme ainda não tem previsão de estreia.