O nome do Bebê Real, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, filho do príncipe Harry com a duquesa Meghan Markle, foi um dos assuntos desta semana.

Sempre brincalhão, o ator Mark Hamill (Star Wars: A Ascensão Skywalker) disse em seu perfil oficial do Twitter que inspirou Harry quanto ao nome durante a visita do príncipe no set de Star Wars: Os Últimos Jedi.

“Aqui estou com William e Harry dando a ideia de batizar qualquer futuro bebê real com o nome de seu ator preferido de Star Wars. Fico feliz que tenham escolhido Archie HARRISON Mountbatten-Windsor, mas me arrependo de não ter sido específico. Eu deveria ter dito ator de Star Wars preferido QUE INTERPRETOU LUKE”, escreveu Hamill em seu Twitter.


Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.