Filmes

Mark Hamill mostra vídeo de R2-D2, de Star Wars, "bêbado"

Mark Hamill está aproveitando o aniversário de 42 anos de Star Wars para relembrar algumas memórias hilárias da franquia. Uma delas traz um R2-D2 “bêbado”. 

O ator aproveitou uma publicação da BBC para fazer os comentários sobre uma participação do elenco no programa Blue Peter. Os atores divulgavam o lançamento de Star Wars: O Império Contra-Ataca, em 1980. 

Como pode ser visto abaixo, Mark Hamill é convidado a alimentar o cachorro que estava no programa. Talvez esse seja o destaque para o público, mas não para o ator. 

“Tudo que as pessoas veem sou eu alimentando o cachorro e depois comendo na mesma colher. Tudo que eu vejo é um R2-D2 descontrolado quase atropelando o cachorro e depois indo para cima dos apresentadores. Nós não podemos levar ele a lugar algum”, brincou o astro. 

Essa dupla, que dá sempre o que falar, estará de volta em Star Wars: A Ascensão Skywalker, capítulo 9 da saga. 

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (através de imagens de arquivo), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.