Filmes

Marvel diz quando revelará seus próximos filmes

Com o lançamento de Vingadores: Ultimato, os fãs estão ansiosos para saber o que acontecerá na misteriosa fase 4 da Marvel. O anúncio sobre os próximos filmes deve ser feito logo.

A informação foi divulgada por Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, em uma sessão de perguntas e respostas do Reedit. Um fã perguntou para o executivo se existe alguma HQ que é impossível de ser adaptada para os cinemas, se os longas mudaram a maneira de apreciar os quadrinhos e quais serão os próximos personagens introduzidos no Universo Cinematográfico da editora.

Essa foi a resposta:

“1) Tudo é filmável atualmente. É sobre encontrar as histórias mais ressonantes de personagens para trazer à telona;

2) Não muito, eu ainda gosto de ler as HQs semanalmente com ponto de vista de fã;

3) Vocês saberão em breve”.

O executivo não foi específico na data. Mas, a San Diego Comic Con e a D23, que acontecem na metade do ano, são eventos importantes para esse tipo de anúncio, o que aumenta a expectativa dos fãs.

No momento, Vingadores: Ultimato segue nos cinemas.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.