Filmes

Marvel e DC não estão prontas para baixo orçamento, diz James Gunn

Em nova entrevista com o Screen Rant, o diretor e produtor James Gunn explicou por que não acredita que Marvel ou DC estão preparadas para produções de baixo orçamento, como o terror Brightburn: Filho das Trevas.

“Eu não acho que grandes estúdios estejam prontos para fazer um filme com um orçamento de apenas alguns milhões. Acredito que um grande risco para a Marvel e para a DC seria, tipo, um filme de US$ 50 milhões, ou qualquer coisa assim. Seria ótimo. Mas acho que para fazer algo assim, uma vez que inicia o trabalho no estúdio, eles adicionam outros US$ 20 milhões – o que não poderíamos pagar.”

Gunn adicionou: “Este foi um filme de baixo orçamento e, felizmente, tivemos ótimas pessoas trabalhando nele. Uma empresa com o nome de Trixter, que fez os efeitos visuais e foi incrível, também fez muitos dos efeitos visuais para Guardiões da Galáxia 2. Mas eu acho que eles não estão preparados para isso.”

Brightburn: Filho das Trevas é uma espécie de versão maligna do Superman, contando a história de um alienígena que chega à Terra mas, em vez de se tornar um salvador para a humanidade, acaba virando uma ameaça.

Brightburn: Filho das Trevas está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.