O mistério sobre Matt Smith em Star Wars: A Ascensão Skywalker continua. Na noite deste sábado, 25, a Lucasfilm, estúdio da franquia, removeu o nome do ator da lista de elenco.

É mais um capítulo de uma longa dúvida. No mês passado, sites internacionais da Disney colocaram o nome do ator no elenco. O fato parecia confirmar a participação da estrela.

Mas, antes, Matt Smith tinha confirmado para jornalista Emily Zemler que ele “definitivamente” não estava em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Agora, a Disney removeu o nome do ator.


Mesmo com esse mistério, rumores apontam que Matt Smith pode ser alguma versão do Imperador Palpatine no capítulo 9 da saga. O que está confirmado é que o vilão realmente está de volta.

Possivelmente, os fãs só saberão do envolvimento ou não de Matt Smith na estreia do filme.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (através de imagens de arquivo), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.