Matt Smith é removido do elenco de Star Wars 9

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mistério sobre Matt Smith em Star Wars: A Ascensão Skywalker continua. Na noite deste sábado, 25, a Lucasfilm, estúdio da franquia, removeu o nome do ator da lista de elenco.

É mais um capítulo de uma longa dúvida. No mês passado, sites internacionais da Disney colocaram o nome do ator no elenco. O fato parecia confirmar a participação da estrela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, antes, Matt Smith tinha confirmado para jornalista Emily Zemler que ele “definitivamente” não estava em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Agora, a Disney removeu o nome do ator.

Mesmo com esse mistério, rumores apontam que Matt Smith pode ser alguma versão do Imperador Palpatine no capítulo 9 da saga. O que está confirmado é que o vilão realmente está de volta.

Possivelmente, os fãs só saberão do envolvimento ou não de Matt Smith na estreia do filme.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (através de imagens de arquivo), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio