Filmes

Nicholas Hoult quer participar de crossover entre X-Men e Vingadores

Em entrevista promocional do filme Tolkien, o ator Nicholas Hoult demonstrou interesse em continuar interpretando o Fera depois de X-Men: Fênix Negra. O ator ainda demonstrou seu desejo de fazer parte do MCU quando os X-Men se juntarem aos Vingadores.

“Sim, eu acho que seria muito legal unir os dois. Não sei quais são os planos deles, mas eu amei fazer o papel e levá-lo para outro patamar nesse filme [X-Men: Fênix Negra] tentando coisas diferentes, então se tivesse alguma maneira de manter o personagem crescendo, eu estarei interessado”, declarou o ator.

Apesar da compra da Fox por parte da Disney, a Marvel ainda não anunciou seus planos para os X-Men no futuro. X-Men: Fênix Negra é o próximo filme da franquia que chega aos cinemas.

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas brasileiros em 6 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.