Em visita ao set de Homem-Aranha: Longe de Casa, o diretor do filme, Jon Watts, falou ao ScreenRant sobre a relação entre Peter Parker e Nick Fury.

“Eu sempre quis colocar nosso herói adolescente idealista Peter Parker contra um super espião cansado do mundo como Nick Fury. Sempre achei que isso seria uma grande combinação de conflito e relacionamento a se explorar. Isso foi algo que estava em minha primeira reunião com a Marvel”, disse Watts ao ScreenRant. “Eu estava tipo, ‘eu quero ver esse garoto ir contra esse filho da put* malvado’. Sabe? E Tony Stark é como o tio rico legal. Nick Fury é como o novo padrasto malvado”.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.


Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.