Filmes

Nick Fury perderia o olho de forma diferente em Capitã Marvel

Uma das maiores surpresas de Capitã Marvel, e que também desagradou grande parcela dos fãs, foi a revelação de como Nick Fury perde seu olho.

O futuro diretor da SHIELD tem seu olho arranhado pelo gato Goose, em uma cena cômica e inesperada, mas essa não foi a primeira ideia dos diretores Ryan Fleck e Anna Boden.

“Houveram muitas discussões e essa não foi nossa primeira ideia. Você provavelmente vai me perguntar quais eram as outras ideias, e eu não sei se posso te contar, não porque estou escondendo alguma coisa, mas porque eram ideais muito absurdas. Havia uma forte possibilidade de que uma luta com os Skrulls seria a escolha óbvia, mas quanto mais pensávamos nisso, mais óbvio ficou”, disse Fleck ao Comic Book Movie.

A Capitã Marvel retorna às telonas em Vingadores: Ultimato.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.