Filmes

Novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa pode trazer grande revelação sobre Mystério

PODE CONTER SPOILERS

O próximo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, que deve chegar nos próximos dias com um aviso introdutório sobre spoilers de Vingadores: Ultimato, deve conter uma grande revelação sobre Mystério (Jake Gyllenhaal).

Jeremy Conrad, jornalista do MCU Cosmic, afirma que o próximo trailer trará Nick Fury (Samuel L. Jackson) revelando ao Homem-Aranha (Tom Holland) que Mystério é de uma “Terra diferente”.

Outro jornalista, Daniel Richtman, também compartilhou o rumor, alegando que o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin) abriu um buraco entre as dimensões alternativas.

Desta forma, em Homem-Aranha: Longe de Casa, o Marvel Studios estaria inaugurando o conceito de multiverso, muito explorado nas histórias em quadrinhos.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, e Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.