Filmes

Novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa terá spoilers de Vingadores: Ultimato

O Trailer Track publica nesta sexta (3) que o novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, que deve ser lançado nos próximos dias, terá uma mensagem de Tom Holland no início dele. O ator avisará aos fãs que a prévia contém spoilers de Vingadores: Ultimato. 

O portal ainda afirma que a prévia pode chegar no início da próxima semana. O indicativo foi dado pelos diretores Joe e Anthony Russo. A dupla avisou nas redes sociais que a partir de segunda (6), spoilers de Vingadores: Ultimato poderão ser compartilhados (veja abaixo). 

Ao mesmo tempo, o Trailer Track descobriu que a nova prévia de Homem-Aranha: Longe de Casa já foi enviada aos cinemas alemães. Logo, outros países também devem receber o vídeo. 

CUIDADO! A partir daqui, o texto contém spoilers de Vingadores: Ultimato!

Possivelmente, um dos spoilers que o filme do Homem-Aranha dará, será sobre a linha do tempo da história. A trama deve começar logo depois de Vingadores: Ultimato, se passando em 2023.

O fato explica a aparência ainda jovem dos personagens. Eles estiveram em uma espécie de sono profundo enquanto estavam dizimados. Assim, retornam com a mesma idade de quando foram atingidos pela ação de Thanos.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, e Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1123968719607218179?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1123968719607218179&ref_url=https%3A%2F%2Ftrailer-track.com%2F2019%2F05%2F01%2Fin-the-pipeline-brand-new-spider-man-far-from-home-trailer-to-swing-by-in-the-coming-days%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.