Um novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa foi lançado nesta segunda-feira (6), e além de boas surpresas para a continuidade de Vingadores: Ultimato, houveram referências a outros heróis.

Em uma das cenas, Peter Parker insiste para que Nick Fury chame algum outro Vingador para ajudá-lo. Ele cita a Capitã Marvel, a quem Maria Hill classifica como indisponível.

Curiosamente, esse trecho do trailer é a primeira vez nos filmes do MCU que alguém se refere à Capitã Marvel com seu título de heroína. Nem no filme solo de Brie Larson ou Vingadores: Ultimato a personagem foi referida assim, apenas como Carol Danvers.


Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.